sábado, 28 de maio de 2011

Sem Essa de padrões!!


Nós, muitas vezes temos medo de mostrar nossos estilos porque o mundo, tecnicamente a mídia criou um único padrão de beleza.

Milhares de mulheres, não só mulheres mais homens também, chegam a adoecer  pelo fato de querer ser magra(o), não  que ser magra(o) é ruim, mais acabam indo a além disso; acabam ficando num padrão esquelético; que é totalmente doentio.

Você deve entender que cada um tem uma beleza totalmente única, é que não deve se influenciar porque ‘’todos’’ dizem que ser magra(o) é o padrão pra você ser linda(o)

Nessa postagem  vou colocar  roupas que são excelentes para o seu tipo de corpo, Desdo magro(a) ao cheinho(a).

Taylor Swift tem um corpo magro, mas sempre usa peças que valorizam seu corpo; Até porque existe pessoas que deixam de usar vestidos e saias, pelo fato de serem muito magras, então esqueçam isso,é só apenas você usar a modelagem certa no seu corpo.

Demi Lovato, usou um vestido justo de altura ideal pro seu corpo, já que ela tem um corpo normal e bonito; sem nenhum tipo de exagero ou vulgaridade.



America Ferrera ficou em destaque como a mais cheinha, mais logico, sem deixar a atitude de lado.Ela apostou em um vestido escuro que desfarça o peso, e altura está otima também; ela também podia tem feito um palmo acima do joelho que também não teria problema nenhum.

Agora é apenas Você seguir seu estilo, Sem medo de ser Feliz!!!

Look Do Dia.

Beyoncé usa um pretinho Básico mais totalmente elegante e com um salto que quebra um pouco o look todo preto, que é ideal pra uma noite de sabado; como hoje.

Um Cabelão, Pra Já!!

Existe vários casos de você querer aquele cabelo enorme como o da Miley Cyrus, só que as vezes é muito dificil esperar ele crescer, então a forma mais facil é  opitar em  fazer um Mega Hair...então fique sabendo tudo sobre ele, podendo ficar antenada nessa matéria sobre o Mega Hair.


Mega Hair | Aplique de Mega Hair

Mega hair é uma opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas.

Os alongamentos Mega Hair são feitos a maioria com cabelos naturais, escolhidos para casar com o tom do seu cabelo, podendo pentear, lavar, escovar, permitem todo tipo de lazer como praia, piscina, sauna.

Não são precisos shampoos e condicionadores diferenciados para quem recorre ao mega hair.

Os principais objetivos do mega hair são :

• Mais volume para pessoas com cabelos ralos
• Cabelos com dificuldade no crescimento
• Obter um cabelo longo com aspecto de bem tratado.
• Melhorar o aspecto de cabelos danificados

Qualquer pessoa pode usar um mega hair ?

Sim. O aplique de mega hair se adapta a qualquer tipo de cabelo, seja crespos, lisos, ondulados ou rebeldes.

Quais os métodos para a aplicação do mega hair ?

Os fios artificiais podem ser colocados, costurados ou entrelaçados nos fios naturais.

Já alguns tipos de apliques são cabelos artificiais costurados em uma tela que é fixada na cabeça com grampos e que pode ser retirada a qualquer momento.

Outra técnica para alongar os cabelos, conhecido em muitos salões como safe hair, une a amarração do entrelaçamento ao tipo de cola usado no mega hair.

Manter os fios bonitos durante o uso do mega hair

Para manter os fios bonitos, não dormir com os cabelos molhados, lavar com shampoo sem sal e de qualidade, hidratar e condicionar devidamente, usar um bom creme finalizador se preciso.

Quanto tempo eu posso ficar com o Mega Hair ?

Depende de quanto seu cabelo natural cresce e de como você cuida do seu Mega Hair.

Posso usar secador usando Mega Hair ?

Você pode secá-los com o secador caso deseje ou prefira, mas atente para a temperatura utilizada e procure não direcionar o calor diretamente para as emendas de queratina.

Você pode fazer uma escova com cuidado. O mesmo cuidado deve ser tomado com a pranchinha no alisamento do cabelo: nunca passar por cima das emendas de queratina com a superfície quente da mesma.

Posso prender os cabelos usando Mega Hair ?

Tenha cuidado ao prender o seu cabelo com Mega Hair, prefira elásticos encapados com tecido e cuide ao prendê-lo com piranhas, presilhas, tic tacs e afins, pois os mesmos podem engatar na parte anterior das mechas, acima das emendas de queratina, pois pode enganchar, provocando a queda das mesmas.

Como é feita a manutenção do Mega Hair ?

Deve ser feita periodicamente. A cada dois ou três meses é necessário retornar ao salão para tratar dos fios, repor o volume ou fazer a coloração novamente.


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look do Dia : Taylor Swift

Taylor Swift , tem pessoa  mais fofa e meiga que nem ela ?Em um look moderninho taylor usa uma roupa mais escura e para destacar um lenço vermelho

TOP 10: Clipes Fashion

Em muitos clipes a gente acaba babando nos figurinos maravilhosos .Aqui estão os 10 melhores :
1- Lady Gaga : JUDAS
Ela usa uma roupa com um estilo bíblico , depois em outra parte do clipe ela usa uma jaqueta estilo motoqueiro . Não precisa nem fala que a Lady Gaga é unica e muito fashion né ?

2-Katy Perry : CALIFÓRNIA GIRLS

Vamos falar a verdade aqui ok ? A nossa querida Katy sabe usar e abusar do sexy mas sem deixar o lado romantico e fofo de lado .

3-Manu Gavassi : PLANOS IMPOSSÍVEIS 


Ela usa uma roupa bem princesinha que mostra os sonhos de conto de fada de cada garota , que é a saudade de esperar mais uma chance de encontrar com o seu "principe encantado" e para mostrar isso ela usa uma T-shirt com uma saia longa preta e um laço na cabeça ... tudo muito romantico .

4-Rihanna : S&M 
Esse video eu nao encontrei no youtube pois estavam todos bloqueados.Mas enfim , assisti o video pelo vagalume  aqui esta o link para assistirem :http://www.vagalume.com.br/rihanna/sm.html .Embora ela usa roupas curtas até um pouco demais , ela abusa das cores para nao ficar vulgar .

5-Manu Gavassi : GAROTO ERRADO 

Ela usa um look totalmente lindo , muito a cara dela , romantico mas ao mesmo tempo moderno e ate um pouco rockinho .

6- Beyoncé : RUN THE WORD 

No seu mais novo clipe , logo no inicio ela usa uma roupa toda branca , nessa parte ela esta muito linda , com as mangas esvoassantes galopenado com um cavalo .

7-Lady Gaga : BAD ROMANCE 
Ela  sabe mistura o moderno com o classico , deixando o look unico ... como ela .

8- Paula Fernandes: PRA VOCÊ

Essa musica digamos que é so um exemplo ,pois em todas as musicas , clipes e shows , Paula Fernandes arrasa nos estilo country romantico . 

9- Jennifer Lopez : ON THE FLOOR

Ela usa uma roupa classica mas ao mesmo tempo beem glam , arrasou Jennifer .

10- Kesha : TIK TOK
 Em um look totalmente cowboy , a bota ganha destaque .

TOP 5 :Mais bem vestidos !

Existem muitos artistas espalhados pelo mundo ... alguns se destacam pelo talento ... outros pela roupa que usa , alguns pelos dois .... Mas o que realmente queremos saber é ... quem é o mais fashion ?

1- Justin Bieber
O cara pode ser completamente afeminado , com uma voz extremamente fina mas ninguem pode tirar dele as suas escolhas de roupa ... Nessa foto ele usa um colete roxo com uma blusa de gola V preta (que já é sua marca registrada) .

2- Lucas Grabeel
O gatinho de HSM(High School Musical) pode estar meio fora dos tabloides ...Mas quem nao baba quando olha para aqueles lindosolhos  azuis acompanhados de belos cabelo loiros cobertos com sua linda boina ?Mas alem disso ele tambem arrasa nas roupas , em HSM ele arrasa com suas boinas e calças estilosas .
3-Usher
Nessa roupa Usher usou um casaco de pele (sintético claro) com uma calça sarruel preta com uma blusa listrada justa e o colar com um pingente com o @ modificado , envés do A ele coloca o U .

4-30H!3

Com um look totalmente preto um dos integrantes da banda consegue quebrar o gótico com um coturno vermelho .O outro usa um look mais comum mas coloca uma corrente que deixa um look mais moderno.

5-Rodrigo Faro
Sempre muito simpático ele tira muitas risadas e suspiros do publico brasileiro , seu estilo é muito versátil , mostrando que pode se vestir desde Luan Santana até Lady Gaga . Não podíamos deixar de colocar ele nessa lista .