quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look do Dia:Selena Gomez


Gente...é uma graça mesmo esse blazer, ele é do jogo do orkut: Vida nas passarelas, o Jogo é BEM legal, pra quem gosta de moda...aconselho o jogar!
É fato a Selena Gomez arrasar em seus produções, Ela está sempre Fashion; o blazer é muito lindo, os detalhes e a cor dão vida ao look, e lógico sem contar o saltinho e a meia, que deram mais elegancia ao estilo!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Look do Dia!


No look do dia, está nada menos que Lady Gaga, o estilo está bem assim: Quero causar, e numa terça é meio complicada querer CAUSAR tanto assim...mas eu adorei a roupa que está com bordados em brilhante, a bota cheia de fivelas e o oculos(sem tirar o cabelo, logico!)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


O look do dia hoje vai para Rihanna, que por mas que Ela tenha usado apenas esse figurino em todo o show do Rock In Rio, a roupa ta muito linda e bem criativa também, mandou bem Rihanna!

domingo, 25 de setembro de 2011

Coque Desarrumado!

                                Coque Desarrumado

É evidente como os dias passam rapidos e muitas vezes não temos tempo para fazer tudo que queremos, na correria do dia-a-dia, fica meio complicado ficar SEMPRE arrumadinha e Diva, então para nos dias de correria você continuar bem linda, é só fazer esse coque desarrumadinho que vai continuar fashion, mesmo na pressa...veja os passos:
(Antes de tudo deixe seu cabelo meio bagunçado, se preferir desfie com o pente os fios, mas com cuidado pra não armar muito)


Primeiro, segure ele todo para cima;
Segundo, enrole(vire) seu cabelo;
Terceiro, pegue a ponta do cabelo com mão direita;
Quarto, com a mão esquerda, seguroeo meio do cabelo;
Quinto, enrole ele na forma de coque,
Sexto, prenda o coque com grampo e por ultimo desfie levimente o cabelo.



Look do dia Hoje é para a cantora Nicki Minaj, que arrasou nesse macacãozinho super criativo.
As aplicações de lantejoula e a cor azul céu deram um aspecto meigo ao modelo bem diferente.

sábado, 24 de setembro de 2011

Look do Dia: Lady Gaga.

O Look do Dia hoje é para a diva Lady Gaga, Ela pode ser bem estravagante na maioria das vezes, mas esse vestido é completamente elegante e causa ao mesmo tempo, nada TÃO exagerado, otimo para aquelas que não tem medo de abusar desse estilo em um grande ocasião de sabado.

Estilo REBELDE de Ser!!


Elas são superdiferentes, são melhores amigas, e formam o trio mais fashion de Rebelde. Os figurinos de Alice, Carla e Roberta apresentam aquilo que toda garota quer mostrar com as roupas que escolhe: personalidade e atitude. Por isso, fizemos um raio X do que cada uma delas mais curte usar, quais são as suas composições preferidas, e como você pode reproduzir da sua maneira se quiser.


Alice: Romântica




ALICE curte mesmo é estar completamente impecavel e delicada. A patricinha adora roupas pink, rendas e peças que deixem o look mais girlie possível.

• Roupa: Sophia Abrahão, na pele de Alice, é a rainha das peças "fofas". Os vestidos e saias são as suas maiores companheiras, assim como os blazers e o salto alto. Estampas de bolinhas e listras também são com ela mesma!

• Make: sua combinação preferida é batom e blush, ambos praticamente no mesmo tom de rosa.

• Cabelo: tiaras e lacinhos estão sempre presentes nas opções da Alice. Para deixar o cabelo soltinho e com aquelas ondas lindas da Alice, os bobes são uma boa dica.



Roberta:rocker








ROBERTA faz o estilo rocker e revoltadinho. Ela é superfã de meias-calças, tachas e detalhes em preto, prata e vermelho.

• Roupa: A legging colorida vermelha é sua favorita, e ela fez questão de usar no primeiro show da banda. Outros dois curingas usados por Lua Blanco quando está na pele da rebelde são as luvinhas, que às vezes ela usa apenas em uma mão, e as meias usadas por cima das botas e sapatilhas.

• Make: destacada apenas nos olhos, com o lápis bem-marcado.

• Cabelo: o cabelão solto e armado é a marca registrada da personagem.


Carla:folk
CARLA é uma garota muito doce, e seu estilo combina romantismo com um quê de folk. Ela adora peças de couro e estampas florais.

• Roupa: a personagem de Mel Fronckowiack é amante das franjas e cores neutras, dando sempre preferência para blusas básicas, coletes e botas de cowboy.

• Make: quanto mais neutro, melhor. Carla prefere valorizar o bronzeado e dar apenas um brilho na boca com o gloss.

• Cabelo: a morena adora presilhas de flor e sua headband de couro, dois acessórios ótimos para realçar o briho do cabelo



E ai Garotas? Gostaram?
Qual estilo tem mais a ver com você?
beijos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Look do Dia.

Embora o vestido tenha poucos cortes, a cor e a elegancia do vestido dão mais leveza ao look, otimo para um compromisso numa Quinta-feira.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Look do Dia.

No look de hoje, temos 4 opções otimas de estilo e do neutro.Rihanna está fashion nos 4 modelos, usando bastante criatividade sem ferir o senso da moda, otimos para uma quarta-feira.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Look do Dia!!

O look do Dia é da Diva Selena Gomez, um look completamente elegante, juntando cores alegres e neutras; e também bem harmonioso e tranquilho, otimo para algum ocasião numa terça- feira.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look do dia .

O look de hoje é bem tranquilo ,
o shorts de lavagem clara e  a bata branca deixam o look bem neutro , mas o blazer deixa o look com um pouco mais de vida , perfeito para uma segunda cheia de preguiça .

sábado, 17 de setembro de 2011

Marquinha De Batom!


Olá flores, vocês concordam comigo que a partir do momento em que uma mulher escuta a palavra maquiagem...se interessa pelo assunto rapidinho.Por mas que os tempos passaram e novas cores de batons tenham surgido, ainda existe medo em abusar de algumas cores...fica dificil você usar batons pretos, desenhados ou até mesmo com pedras ou estrass.



Temos alguns exemplos de cantoras como Lady Gaga, Selena Gomez e Jessie J., que abusam de batons bem esstravagantes...se um dia quiser usar não há problema, mas é necessário que você tenha uma noção do que estará usando.
Há cores mais simples, e também bem fortes, que pode chamar a atenção e nem vai causar tanto:vermelho, rosa claro, pink, laranja, azul bem clarinho,lilas e beje. O preto é pras mais corajosas.
Há também uma inovação de adesivos de boca, usando um batom desenhado...vejam:

É uma ideia muito interessante, mas deve-se tomar cuidado com exageros.

beijos lindas!

Look Do dia!

Hoje o look do dia, é inspirado na nova grande DIVA Jessie J...que ta arrasando cada vez mais.
Tem 4 fotos diferentes da Jessie J. que está bem em todas...essas 4 roupas são de arrasar qualquer sabado!
Logico que tem modelos um pouco complicado de sair por ai na rua...mas se você não tiver medo, pode sim abalar por ai.