sábado, 4 de junho de 2011

O Podereso Mel!

Ahhh...O mel
            Já sabemos do poder que o mel exerce na nossa pele e tambem os milagres que ele faz por nossa saúde! alem é claro de existir uma gama enorme de produtos para beleza estética que contem mel.
Confira agora algumas receitas e benefícios do mel para tonificar e hidratar a pele do rosto em qualquer estação do ano.

-No inverno e no verão, aplique todos os dias uma máscara feita com duas colheres (sopa) de mel e duas de suco de laranja. Deixe-a agir por 20 minutos.
-Para evitar a oleosidade da pele, faça uma máscara com três colheres (sopa) de mel e duas de suco de limão e deixe agir por 15 minutos
-Para fazer uma limpeza e uma hidratação profundas, misture mel com argila própria para máscaras faciais, aplique sobre o rosto e deixe até endurecer.
-Para fazer uma esfoliação, misture duas colheres (sopa) de mel e um ¼ de xícara (chá) de aveia. Antes de aplicar a mistura, limpe e umedeça a pele. Deixe o preparado agir por 15 minutos.
-Se o seu problema for de pele seca, misture a clara de um ovo com uma colher (sopa) de mel e deixe agir sobre a pele até secar.

Observações importantes:
Antes de aplicar qualquer tratamento com mel, limpe bem a pele para eliminar qualquer impureza, maquiagem ou produto de beleza.
E sempre que usar limão não se exponha ao sol sem antes lavar bem toda a pele que entrou em contato com a fruta, para evitar manchas e queimaduras.
Use sempre água fria para remover as máscaras pois ela fecha os poros ativando assim o brilho da pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos