sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Make duradouro ? É pra já !!



Olá minhas Divas,Como estão ?



O verão ta aí , o estilo de roupa muda , entramos de férias , e mais uma coisa muda também , a maquiagem .O que antes era dramatico , agora é totalmente diferente , ousamos nas cores e na leveza . 




Ao mesmo tempo que podemos ousar temos que moderar , afinal em um país como o Brasil , a maquiagem derrete facilmente e o que era pra te deixar linda , vai te deixar toda borrada . Para isso , aqui vai algumas dicas de como manter a pele e o make longe de um famoso monstro , a OLEOSIDADE !!


1°- Para controlar a oleosidade , lave o rosto 2 vezes ao dia (menos que isso não adianta e mais que isso é exagero) , e para tirar a oleosidade durante o dia vale a pena ter na bolsa papeizinhos anti-oleosidade , que tem para vender .Mas caso não queira gastar muito com isso , vá na papelaria e  compre aqueles papéis de seda e corte em retângulos pequenos , vai ter o mesmo efeito .


2°- Maquiagem a prova d'água , ela não vai segurar a sua maquiagem eternamente , mas ajuda muito .




3°- Fixador de maquiagem é uma boa escolha para fazer o make durar mais , é so passar depois da maquiagem e o make durará muito mais , mas se não quiser comprar , use o spray de cabelo que dará o mesmo efeito .


4°- Evite produtos liquidos , que esses derreterão mais rapido ,  mas se não tiver como passe pó translucido por cima , fará o make durar .




E ai meninas ? Se souberem de mais alguma dica , compartilhe com a gente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos