quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Decida o Look: Para Arrasar!




Olá Brigadeirinhos, como vão?!
Olha só, hoje o ‘’Decida o Look’’ terá uma suposição BEM legal.
Digamos que Você acordou meio Lady Gaga numa segunda-feira, ai Você quer chegar CHEGANDO na escola...com quais desses Looks, gostariam de ARRASAR na frente de Todos?!

 Look 1:

Look 2:


Look 3:


Look 4:

Look 5:



E então? Qual desses Looks iriam abalar TODO o colégio?!


É só escolhere o número e votar no comentário.
Beijinhooos
Postadora: Naathy

7 comentários:

  1. Oi Naathy, tudo bem?

    Eu com certeza usaria o look 2! Realmente está um arrazo! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, mas principalmente do 5!

    ResponderExcluir
  3. O look 1, é uma graça! Iria assim, sem medo!

    Beeijos, lindas! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Usaria todos menos o 4, é demais pro meu ambiente escolar!!!
    borboletamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. votando no look 2 naathy :) amiga amei todos os looks! flor te indiquei para uma tag no meu blog, vai lá e confere :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Eu escolheria os looks 1 e do 4.

    Bjjjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Minhas Queridas por votarem!!
    E passo sim Dé!

    os Looks 2 e 5:)
    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos