sexta-feira, 16 de março de 2012

Que diva Você é? Part. I



Meus brigadeirinhos de chocolate branco, quero pedir MIL desculpa...ando totalmente sem tempo.
Esse é uma teste de personalidade, que tal conferir qual Diva mais parece com seu jeito de ser, hem?!   


 Lady Gaga
Palavra que descreve: Criativa.


Uma pessoa inovadora, consegue supreender SEMPRE, gosta de coisas novas...ama as tendencias bem diferentes e ao mesmo tempo é muito calma.



Katy Perry

Palavra que descreve: Divertida


 Fashionista de primeira, Doce e sempre com muito bom humor. Tem um jeito meigo de ser, com roupas e acessórios delicados.



Jessie J.

Palavra de descreve: Impecavel.


A Jessie vem conquistando muitos fâs, se Você tem uma personalidade parecida concerteza é uma  pessoa Muito estilosa, alegre e moderna.



Avril lavigne

Palavra que descreve: Atitude.


A fofa da Avril mostra muito de si em suas músicas, é uma Rockera cheia de talento, atitude e estilo.



E então qual dessas Divas mais se identificam com Vocês hem?
Quero saber!

beijinhoos
Postadora: Naathy


3 comentários:

  1. conserteza a palavra da gaga é 'criativa' rs
    e nada melhor pra definir a avril do que 'atitude' (:
    que bom que curtiu o lay linda fico feliz com isso :D

    Beijokas
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha palavra chave é divertida , e acho que me identifico com a Katy (:
    adorei o post flor
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. hahaha que bom que se identificou florzinha!!! Já minha palavra chave é criatividade, então me identifico mais com a Lady!

    beijinhoos e mtu obrigada por passarem aqui no cantinho!

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos