domingo, 22 de abril de 2012

Solta o som Dj: Nicki Minaj



Olá meus docinhos de coco, já faz alguns dias que estreou o clipe novissimo de Nicki Minaj: Beez in the trap. Me dei conta que nem tinha postado, pois então aqui está o clipe!

Imagens:




Clipe:



Opinião da Blogueira:

Eu escuto bastante a Nicki Minaj, mas esse clipe pra mim foi o mais alto da vulgaridade. Não gostei nem da música e muito menos do clipe.Deixou a desejar.

E você, gostou ou não?
Me contem ta?!

beijinhoos
Postadora: Naathy

5 comentários:

  1. Adoro a Nick, há muitas músicas boas, mas a minha ainda é a Super Bass! rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - eu voltei! rs

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo Florzinha!!!

    beijoos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiie...gostei mtu do clipe não, nem da música!! os makes Eu adire *-*

    Bjjs

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma rapper..a maioria dos rappers são assim...ela criou um personagem,e é aceito pelo público americano e afins.A-M-E-I a música.Mas não gostei do clipe.

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos