sexta-feira, 4 de maio de 2012

Conto: Áurea negra ( Cap. IV )




Quarto capitulo: Nova casa.

Gabriela amarrou as pernas e braços de Susane, tampou novamente a boca com a fita e também cobriu os olhos. O homem que dirigia o carro, levou Ela até uma casa antiga e pequena; colocou Ela numa cama e deixou lá, com Gabriela.

-Vou ser breve ok?! – Dizia Gabriela á Susane – Você prefere morrer? Ou viver?

Susane fazia sinais com o rosto:

-Viver não é?! Pois bem...terá que deixar o Vitor para mim.

Susane chorava e se debatia na cama, tentando levantar mas não conseguia.

Gabriela saiu da casa e retornou ao hotel, atrás de Vitor, chegando lá; havia vários carros policiais em volta do hotel:

-Vitor...-sussurrou baixinho Gabriela no ouvido dele – precisamos conversar.

-Agora não!

-É sobre a Susane...

Vitor olhou diretamente nos olhos de Gabriela, e concordou conversar. Foram para um canto mais reservado:

-Melhor Você ficar mudo...Eu estou com Ela!

-EU SABIA! SUA LOUCA! – Gritava Vitor.

-Fale baixo!

-POR QUE FALARIA? ME LEVE ATÉ ELA!

-Já disse pra falar baixo...se alguém souber Eu acabo com Ela!

Vitor hesitou e silenciou por alguns segundos:

-O que quer?

-Você!

-De novo com está história?

-Ou você fica comigo, ou...

-Ou o que?

-Mato Ela!

continua...



Escrito por: Naathy

beijinhooos



3 comentários:

  1. N000ssa!Dramalhão,difícil saída para o romance de Vítor e Susane,espero que dê tudo certo no final...
    Bjus Naathy

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Naathy que ansiedade, coitadinha da Suzane, beijinhos amiga e nunca ninguém me disse que eu pareço com Jessi J ,hehe ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai, ai....
    Como vai terminar essa história hein? Estou ansiosa pra saber!!!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos