domingo, 24 de junho de 2012

My make, Look and nail.

Olá minhas Queridas...me perdoem pela falta de tempo...não entrei mais no blog, porque ta muito corrido, ainda mais essas mil e umas provas que estou fazendo.
Vim mostrar para Vocês o make, look mais a unha que usei esse Final de semana.

Make:
Eu quis destacar o olho, Então fiz assim:
Puxei com o pincel de esfumar o traço do famoso ''olho de gatinho'',
Esfumei com cinza prateado e no canto dos olhos passei dourado...sempre bem esfumaçadinho.
Passei um pouquinho de branco perto das sombrancelhas,
Rímel e lapis preto na linha d'água,
Nos labios passei Batom rosa avermelhado.


Look:
Usei saltinho preto com strass,
Short preto,
Camisete de tecido musseline de onçinha,
Colar prata e um brinco de cruz.



Unha:
Passei vermelho na unha, de forma lateral passei branco, No branco fiz bolinhas pretas e passei extra brilho em cima.
Esmalte vermelho: Pimenta.


E então minhas fofas, gostaram?
Contem para mim?! Adoro quando comentão!!

beijinhoos
Postadora: Naathy

2 comentários:

  1. Florzinha vc arrasou no Look, make e unha!!!
    Perfeita essa maquiagem, linda!!
    beijookas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda!!
    Volte sempre aqui no nosso cantinho!
    beijinhoos

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos