sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Conto: Rosa do Campo ( FIM)





Após dois dias, Rosa ainda recuperava do AVC que sofrerá. Francino não largava se quer um segundo de perto dela no hospital:
-Eu irei sair daqui? – sussurrou Ela para Francino
-Minha Rosa...Eu ainda não sei, disseram que foi muito grave...Mas peço a Deus para tirar Você desse lugar.
-Será que posso morrer?
Francino arregalou os olhos:
-Jamais repita isso!
-E se Eu morrer?
-Te prometo que não!
Francino segurou as mãos de Rosa e deitou em seu ombro; Ela deu um sorriso delicado e fechou os olhos adormecendo:
-Promete ficar comigo? –Perguntou Rosa.
-Ainda tem duvidas?
Ele a olhou profundamente em seus olhos azuis, e lentamente segurou delicadamente seu rosto; seus lábios tocou nos dela, dando-lhe um beijo apaixonado e profundo.
Se Francino ficaria com Ela? Sempre!
Fim

3 comentários:

  1. Lindo fim,permitir ao leitor imaginar a cena é maravilhoso!

    Bjus e parabéns pelo trabalho.
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nat que lindo, mas será que ele sobreviveu? adorei, foi lindo :* beijinhooos amiga

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi o final. Qur lindo, amor verdadeiro e envolvente.
    Final maravilhoso.

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos