sábado, 28 de maio de 2011

Sem Essa de padrões!!


Nós, muitas vezes temos medo de mostrar nossos estilos porque o mundo, tecnicamente a mídia criou um único padrão de beleza.

Milhares de mulheres, não só mulheres mais homens também, chegam a adoecer  pelo fato de querer ser magra(o), não  que ser magra(o) é ruim, mais acabam indo a além disso; acabam ficando num padrão esquelético; que é totalmente doentio.

Você deve entender que cada um tem uma beleza totalmente única, é que não deve se influenciar porque ‘’todos’’ dizem que ser magra(o) é o padrão pra você ser linda(o)

Nessa postagem  vou colocar  roupas que são excelentes para o seu tipo de corpo, Desdo magro(a) ao cheinho(a).

Taylor Swift tem um corpo magro, mas sempre usa peças que valorizam seu corpo; Até porque existe pessoas que deixam de usar vestidos e saias, pelo fato de serem muito magras, então esqueçam isso,é só apenas você usar a modelagem certa no seu corpo.

Demi Lovato, usou um vestido justo de altura ideal pro seu corpo, já que ela tem um corpo normal e bonito; sem nenhum tipo de exagero ou vulgaridade.



America Ferrera ficou em destaque como a mais cheinha, mais logico, sem deixar a atitude de lado.Ela apostou em um vestido escuro que desfarça o peso, e altura está otima também; ela também podia tem feito um palmo acima do joelho que também não teria problema nenhum.

Agora é apenas Você seguir seu estilo, Sem medo de ser Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos