segunda-feira, 23 de maio de 2011

TOP 5 :Mais bem vestidos !

Existem muitos artistas espalhados pelo mundo ... alguns se destacam pelo talento ... outros pela roupa que usa , alguns pelos dois .... Mas o que realmente queremos saber é ... quem é o mais fashion ?

1- Justin Bieber
O cara pode ser completamente afeminado , com uma voz extremamente fina mas ninguem pode tirar dele as suas escolhas de roupa ... Nessa foto ele usa um colete roxo com uma blusa de gola V preta (que já é sua marca registrada) .

2- Lucas Grabeel
O gatinho de HSM(High School Musical) pode estar meio fora dos tabloides ...Mas quem nao baba quando olha para aqueles lindosolhos  azuis acompanhados de belos cabelo loiros cobertos com sua linda boina ?Mas alem disso ele tambem arrasa nas roupas , em HSM ele arrasa com suas boinas e calças estilosas .
3-Usher
Nessa roupa Usher usou um casaco de pele (sintético claro) com uma calça sarruel preta com uma blusa listrada justa e o colar com um pingente com o @ modificado , envés do A ele coloca o U .

4-30H!3

Com um look totalmente preto um dos integrantes da banda consegue quebrar o gótico com um coturno vermelho .O outro usa um look mais comum mas coloca uma corrente que deixa um look mais moderno.

5-Rodrigo Faro
Sempre muito simpático ele tira muitas risadas e suspiros do publico brasileiro , seu estilo é muito versátil , mostrando que pode se vestir desde Luan Santana até Lady Gaga . Não podíamos deixar de colocar ele nessa lista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos