domingo, 11 de dezembro de 2011

Óculos que estão com tudo nesse verão!

Olá Divas,
Assim como as tendencias de roupa mudam a cada estação , os acessorios também mudam  .Então , vão separando os seus óculos retrôs , por que eles invadiram a passarela de vez nesse verão !!

Oculos Redondo:

Com sucesso nos anos 70 , ele volta com tudo esse ano !Na hora de apostar no modelo, vale variar o tamanho e as cores, para escolher aquele que mais combina com você.

Oculos Gatinho :

Os óculos gatinho são um dos grandes sucessos desse ano e continuam como tendência para o ano que vem também. O modelo, que fez sucesso na década de 50, apareceu nos principais desfiles nacionais e internacionais de inverno e verão 2011. Na hora de usar, aposte nas armações coloridas como a de Katy Perry, ou nas mais leves como a de Olivia Palermo e Scarlett Johansson. 


Oculos Aviador :
O modelo mais velhinho da nossa lista é o óculos aviador, criado na década de 30. O item, que é um clássico da moda, vive voltando a ser tendência no mundinho fashion, e não foi diferente nas passarelas desse ano. Na hora de escolher um desses, você pode apostar nas armações de cores mais clássicas, como a marrom de Miley Cyrus, ou as metálicas de Minka Kelly e Kate Bosworth.


Óculos Coração :

Os óculos com formato de coração foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época! De volta ao mundo da moda, ele é uma ótima pedida para o verão, por ser um item alegre e divertido, típico da estação; além de ser o objeto ideal para quem gosta de brincar com os acessórios. Se você quiser investir nesse formato, prefira as armações mais leves, como Dianna AgronVanessa Hudgens eLady Gaga fizeram!

Óculos Wayfarer :
Assim como o óculos gatinho, o wayfarer também foi inventado na década de 50. O modelo, que também é um acessório clássico, vive se reinventando e está novamente em alta! Na hora de investir nesse item, você pode escolher modelos mais discretos, como o de Emma Watson e Ashley Greene; ou mais modernos, como o de Ashley Tisdale.



E ai Divas?Gostaram? 

Postado por: Monissa 

6 comentários:

  1. Adorei o de coração!! Principalmente o da Lady Gaga, mas será que é de boa usar ele? Porque concerteza o povo fica olhando feio!!

    beijo Meninas!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem querida? Olha esse modelo de óculos é diferente, mas não tem nd a ver Você deixar de usar, só pq os outros vão olhar feio!! sério é só ter bastante atitude e usar...não ligue o que os outros iram de pensar sobre VocÊ, viu?!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vistando pela primeira vez !! ameii seguindo http://borboletamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor vim retribuir o comentário.Faz assim,todo dia você visita o meu blog,além de ver os posts novos,você vê se o gadget de seguidores ta pegando!!^^

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Vim retribuir a visitinha! adorei seu blog tbm e já estou seguindo. To querendo comprar uns óculos legais para jmim e adorei o post! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos