sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1° dia de SPFW

Olá Divas e Divos , e ai como vão ? Essa semana é muito especial para todos nós Fashionistas , essa semana acontece a SPFW , e loogicamente , nos do Divas Reais , postaremos todos os dias , sobre tudo que ta acontecendo lá !! Ontem foi o 1° dia , e começou já em grande estilo , as marcas AnimaleTufi Duek, Cori e Osklen já passaram por lá . 
A primeira a se apresentar foi a Animale. No desfile da marca, vimos a atriz e modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley, e as tops brasileiras Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Aline Weber. Nas passarelas, as roupas tinham a silhueta reta da década de 20, com bordados, estampas e tecidos leves.


A segunda marca a desfilar foi a Tufi Duek, que trouxe para as passarelas os comprimentos midi, cinturas marcadas, paetês, fendas, babados e muitas saias-lápis.


Em seguida veio a Cori, que também trouxe para o desfile muitas saias-lápis e fendas. Além disso, a marca também contou com mistura de tecidos e materiais, calças cenoura, decotes profundos e botas de cano médio com bico fino.

E para finalizar em grande estilo , Osklen , que na minha opniao , foi o diferencial do 1° dia , pelo que vi ela foi a unica que trouxe cores vivas para o nosso inverno , mudando a tradição de um inverno sóbrio .A  Osklen trouxe para às passarelas uma cartela de cores bem fortes, com vermelhos e azuis vivos e diferentes tons de verde. A marca também mostrou um novo tipo de estampa camuflada, trazendo o grafismo para compor looks militares.



E ai gostaram ? 
Duvidas é so perguntar nos comentarios ou no twitter : @DReais 

4 comentários:

  1. Adorei!
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tendência interessante, saiu um pouco daquele super colorido!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. To gostando mto das tendências até agora! Vamos ver até o final! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos