segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW - Atraasado

Olá Divas e Divos , desculpe por nao ter postado os outros dias de SPFW , mas essa foi a minha semana de preparação para a realidade , arrumar o quarto , comprar materiais novos , etc , etc . Mas vim concertar meu erro . No segundo dia de SPFW Pedro Lourenço trouxe para as passarelas texturas diferentes, tons metalizados, calças com cós duplo e bicolors, casacos de pele e maxiestampas .






 Em seguida, a R. Rosner fez seu desfile de estreia na SPFW! Para as passarelas, o estilista levou peças feitas em camurça e lã, com aplicações de cristais, recortes e transparência.O desfile de Alexandre Herchcovitch contou com a presença da top Carol Trentini, que arrasou nas passarelas! Nas roupas, vimos um mix de tecidos e materiais, estampas xadrez e digitais, tons metalizados e rendas.
No quarto desfile do dia, a Iódice trouxe peças bem glam e nada conceituais. O ouro foi peça essencial na apresentação da marca, e dividiu espaço com as estampas e transparências!



Para fechar o dia, a Triton apresentou uma coleção cheia de mistura de estampas e cores. As padronagens geométricas tomaram conta do desfile, e os conjuntinhos também marcaram as peças escolhidas para às passarelas.

4 comentários:

  1. Eu estou acompanhando o SPFW tb...pelos sites e pela GNT....quem sabe um dia eu vá..kkkkk...eu estou gostando do que estou vendo!!e vc??
    Bjusssssssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A coleção da Triton ficou maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não acompanhei nenhum SPFW na TV, mas estou vendo nos blogs! Gostei muito das tendências!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos