sábado, 28 de janeiro de 2012

Tendencias de make da SPFW

Olá meus brigadeirinhoos ... SPFW acabou mas as tencencias acabam de começar ! Alem de roupas e acessorios , vimos muita make legal . E aqui vai um baita resumão do que vai bombar nesse inverno :


Make Natural :



Sabe aquela make que diz : too linda mas acordei assim ? Então é justamente essa e se engana quem acha que não tem toda uma preparação para essa make , rimel , corretivo , blush e um gloss transparente ou um batom cor de boca são mais que essenciais numa make assim .

Make Deliniador e Rimel :

Os nossos queridinhos continuam em alta ,os itens são uma ótima opção para seguir a moda da pele natural, só que de um jeito mais sofisticado.

Batom Escuro:


Para aquelas que não são muito afim de make leve e natural , aqui vai a dica , que tal um batom escuro ? Eles vieram com tudo para a proxima estação !!Os tons vermelhos , roxos e vinhos são lindos e combinam super com a estação .

Sombras Metalizadas :


É importante saber que a tendência de chamar atenção só para uma parte do rosto continua em alta. Por isso, se você não gosta de usar batom muito escuro, aposte nas sombras como o ponto alto do seu make. Para as mais fashionistas, uma boa opção são as sombras metalizadas, elas bombaram nas passarelas desse ano e valem uma atenção especial!

Sombras Marrom :

Para as tradicionais , o marrom nao fica de fora nessa ! Tanto como sombra como lápis ele é otimo para mudar o pretinho básico .


E ai gostaram ? 

Um comentário:

  1. Para o dia dia adoro a make mais natural, mas no fim de semana aposto em algo mais ousado com côncavo bem marcados com sombras escuras como preto e marrom, adorei o post amiga :* bju

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos