domingo, 7 de agosto de 2011

makes e pentiados Escolar

           Sabe-se que na escola não se deve exagerar na maquiagem, a aparencia deve ser de uma pele quase sem nada.
           Lembre-se que antes de passar a maquigem, deve-se passar o protetor solar, em seguida o hidratante e depois passe um pouco de corretivo nas partes com espinha ou vermelhidões e depois o pó para tirar a oliosidade.
           Na primeira imagem a modelo possou um pouco de lapis preto nos olhos, sombra bege e rimel; na boca nude e gloss. No cabelo Ela usa um rabo simples e com um arquinho de lacinho.


Na segunda imagem a modelo usa um lapis marrom nos olhos,  esfumaçado com marrom e beje, com iluminador perto dos olhos, blush de cor pessego e batom rosa claro com gloss. No cabelo Ela usa um coque simples.




Na terceira imagem a modelo usa lapis marrom nos olhos com sombra alaranjada claro , blush pessego e batom coral bem fraquinho.No Cabelo Ela usa uma trança que envolve todo o cabelo predendo embaixo(perto do pescoço) com granpo.






Nessa imagem a modelo usa um pouco de lapis marrom nos olhos, sombra branca, blush rosinha claro, na boca pink com gloss e Cabelo solto

Nessa Imagem a Modelo usa lapis preto nos olhos, deliniador azul marinho, sombra ocre com branco, bronzeador nas bochechas e perto dos olhos e boca nude com gloss. No Cabelo trança com franja bagunçada e levemente desfiada.
Mais algumas Fotos de makes e penteados para a escola:








Lembrando que não há a necessidade de você usar uma maquiagem sem cor, pode sim usar deliniadores coloridos(é só não exagerar) e batons de cor pink, morrom claro, rosa antigo, laranjado, lilas e coral.

2 comentários:

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos