domingo, 7 de agosto de 2011

Maquiagem Inverno





Ouvi-se dizer que atualmente o esmalte é o novo batom para esse inverno, claro que pode muito bem abusar num olho bem forte e uma boca com cor mais leve ou um olho claro com um batom BEEM forte ou até os dois juntos.

As tendências de maquiagens para o inverno de 2011 é usar olhos bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. O que será muito usado nos olhos são os delineadores coloridos, azul, vermelho e verde. O lápis claro dentro dos olhos como branco ou bege que voltaram com tudo para o inverno de 2011, sem esquecer os cílios postiços.

Aposte principalmente nos olhos no estilo gatinho
A tendência para as sobrancelhas é deixa-las bem marcadas e delineadas, neste inverno de 2011 não tem mais a regra de olho tudo, boca nada, as cores estão liberadas desde que estejam em equilíbrio.
Aposte em cores de sombras brilhantes, sombras coloridas, olhos no estilo gatinho, olhos esfumaçados, delineador e cílios postiços.

        
Os lábios serão também bem provocantes com cores em marrom, rosa,vermelho, roxo e laranja, mas se você ainda não se acostumou com cores fortes nos lábios também poderá usar cores neutras, com tons de rosa bem claro, nude entre outros; lembrando sempre que se opitar pela boca nude você é obrigada a passar um olho bem marcado e forte, porque se estiver com cara limpa e boca nude fica com aspecto de doente.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos