domingo, 7 de agosto de 2011

A querida Meia-calça!!

E o frio chegou ! Nem quis saber de esperar o começo de inverno… Antes de se entregar às calças quentinhas e se despedir de saias, vestidos e shorts, dê uma chance à querida meia-calça!

Esse ano já não tem mais graça usar as meias pretas grossas, pq finalmente temos meias estampadas e meias coloridas sendo vendidas em diversas lojas brasileiras!

A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar. E não se apegue à cafonisse irresistível de combinar a meia com outra peça no look (tipo o cachecol, a bolsa, a tiara…).







Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se vc tem as pernocas grossas e acha as lisas boring, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz.









A meia-calça com renda é super feminina e também afina mais as pernas, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.








Onde comprar: em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil como Depósito de Meias São Jorge e em lojas de departamento como C&A, Renner e Americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos