segunda-feira, 24 de outubro de 2011

5 idéias para arrasar no colégio

Saabe quando rola aquela preguiça na hora de acordar mais cedo só pra fazer um make pra ir pra escola ? Só que tem um resultado tãão incrivel que vale super a pena !!
Decidimos ensinar um make para cada dia da semana :

Segunda -Feira 
Como a sua pele está descansada devido ao final de semana , vale a pena apostar em um make básico como este .Depois de ter preparado a pele(base ,corretivo e pó) marque o concavo com uma sombra marrom e esfumace bem , ilumine o canto interno do olho e aplique o rímel . Passe um blush rosadinho e finalize com um batom rosa .

Terça - Feira

Para perceberem que você mudou o make ,Pegue uma sombra lilás e faça um traço fino na pálpebra móvel, bem rente aos cílios e depois aplique o rímel .Após aplicar um blush no tom pêssego finalize o make com um batom nude .


Quarta -Feira



Comece com um corretivo nas olheiras e lapis preto na parte interna dos cilios inferiores.Com pincel aplique uma sombra marrom abaixo dos cílios inferiores e esfume ,aplique o rímel .Passe blush rosa nas maçãs do rosto e finalize com um gloss transparente.


Quinta- Feira


Sabe aquele make que parece que voce nao fez nada ? Poise elas são ótimas por que dão um ar super natural .Passe em toda a pálpebra  movel e no canto interno do olho um iluminador perolado , aplique um rímel .Passe um blush rosado e finalize com um batom rosa claro .

Sexta -Feira


E para comemorar o fim de semana um make bem colorido! Passe uma sombra vinho em toda a pálpebra móvel e Com um delineador preto, faça um traço na pálpebra móvel, bem rente aos cílios depois use um lápis azul claro na linha d’água dos olhos .Passe um blush rosa nas maçãs do rosto e finalize com um batom rosinha e um gloss incolor por cima .

E aí pessoal gostaram ? Qual é a sua preferida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos