segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Looks dos Prêmios Nick!!

Vejam quais foram as apostas das famosas para encarar o tapete laranja!

Ocorreu em São Paulo a 12ª edição dos “Meus Prêmios Nick”, no Credicard Hall. O evento foi apresentado pelos meninos do Restart e contou com vários famosos no tapete laranja.


A aposta da Cantora Manu Gavassi foi muito brilho do paetê. Para participar da premiação, ela fez um mix de peças e estilos e apostou no short jeans de cintura alta, com t-shirt estampada, ankle boot e no paletó de paetê. Fashion né?!

Quem Também arrasou no estilo foi Mari Moon. A apresentadora usou um vestido preto acinturado, com a saia cheia de babadinhos. Para completar o look, Mari usou uma open boot e uma casquete com plumas.Uma Graça!!


Uma das celebridades internacionais que participaram da premiação foi a cantora Dulce Maria. Ao chegar ao evento, Dulce estava usando um vestido tomara que caia azul, acinturado e com saia de tule. Para completar o look, ela apostou no cinto e na sandália de cores metalizadas, Chique né?!


O tom metalizado também foi a escolha da cantora para o seu show. O vestido era de paetê prata, bem decotado e curtinho, com recortes laterais.

Os looks mais chiques e elegantes também foram a aposta de Tata Werneck, Mariana Rios e a atriz e cantora mexicana Eiza González. As três preferiram os tons mais claros. Mas, enquanto Tata e Eiza apostaram no paetê , Mari investiu num look mais delicado com listras de cor goiaba.



As atrizes Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também participaram da premiação e investiram em looks mais básicos para o tapete laranja, com calça jeans, t-shirt e casaquinho. Já para receber o prêmio de melhor programa de TV, as meninas de “Rebelde” apostaram em looks mais glam, com paetês e aplicações de pérolas.


E ai pessoal...qual vocês usariam ou gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos