terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primavera Verão.

Selecionamos as peças que vão arrasar na primavera e verão do ano que vem.

Em setembro e outubro acontecem as semanas de moda mais importantes do mundo fashion, as de Nova York, Londres, Milão e Paris. Para te deixar por dentro do que vai estar em alta, separamos seis tendências que vão bombar na primavera e verão de 2012!

Mullet Dress



                                                Desfiles Luisa Beccaria, Just Cavalli e Sass & Bide

Os mullets dress marcaram presença em todas as semanas de moda até agora. Esses vestidos recebem esse nome, porque lembram aquela mechinha de cabelo mais comprida que a gente deixa na parte de trás. Ou seja, são aqueles vestidos mais curtos na frente e com cauda.

Peplum



 Desfiles Moschino Cheap & Chic, Dior e Versace

O peplum nada mais é do que esse babadinho que fica na altura da cintura. Ele também esteve em peso nas passarelas, mas é uma peça que exige um certo cuidado na hora de usar. Isso porque ele dá mais volume ao quadril e destaca mais essa parte do corpo.

Ombros estruturados



 Desfiles Balmain (duas primeiras), Roberto Cavalli e Gucci

Se o peplum vem para chamar atenção para os quadris, a moda dos ombros estruturados vem para destacar o nosso tronco. Por isso, invistam nos casaquinhos e terninhos com cortes mais retos e com ombro marcado para montar looks mais arrumados, na primavera e verão do ano que vem
.

Metalizados



 Desfiles Givenchy, Armani, Iceberg e Roberto Cavalli

Os tons metalizados, e o brilho do prata e do dourado também são tendências para o ano que vem. Eles dão um ar mais vivo e alegre para as produções, e são ideais para sair à noite. Com apenas uma peça metalizada você consegue deixar seu look muito mais glam, por isso vale o investimento.

Transparência



 Desfiles Moschino, Stella McCartney, Dior e Julien Macdonald

As estações mais quentes do ano pedem tecidos mais leves e que deixem nossa pele respirar melhor! É exatamente aqui que entra o benefício das transparências, além da beleza. Na hora de apostar nessa tendência é importante não passar uma impressão errada, por isso nunca mostre mais do que deve!


Ombros de fora

 Desfiles Blumarine, Bottega Veneta, Fendi e Dior

Para deixar as roupas ainda mais fresquinhas e confortáveis, as marcas desfilaram modelos de vestidos com recortes de regatas diferentes e modernas. O melhor é que os cortes e alças diferentes conseguem te deixar ainda mais fashion investindo em apenas uma peça.



                                          Nas Ruas:

Cores vibrantes e roupas com estampas, principalmente florais vão arrasar por onde passar, pode ser de salto, de rasteirinha ou até mesmo com uma sapatilinha! 
(Aposte em saias e vestidos, mesmo se você for gordinha...da uma confirida nas fotos):



















                                               Moda Praia:
Estampas, cores alegres e muitos saidas de banho,  vão dar elegância a seu estilo!








                                                    Moda nos pés:
                        Simplesmente seje criativa com cores e modelos, não tenha medo de usar!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos