quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conto Romântico:Olhos Vendados.




Olhos vendados
 

Acabei de acordar, acho; não tenho tanta certeza...parece que não consigo abrir meus olhos, abro a janela e sinto de leve um pouco de vento batendo em meu rosto.

Derrepende alguém me chama, mas não a vejo...não consigo abrir meus olhos,

-Melissa?

- Alguém pode me ajudar? Disse eu

- Venha até aqui...

- Quem é?

- Parece até que não lembra de mim

- Não...não lembro, quem é?

-Não estas vendo?

-Não consigo enxergar!

-Então escute...

-Escutar?

-Segure em minhas mãos.

Ele pegou em minha mãos e me levou até um lugar que não conseguia enxergar, apenas sentia o aroma de flores.

-Veja que lindo!-Disse Ele

-Ver o que? Se não consigo enxergar! Pelo amor de Deus me fala o que está acontecendo!

-Eu não sei...

-Como não sabe? Foi você quem me trouxe aqui!Quem é você afinal?

- Seu amor!

-Quem?

- É, você vai me conhecer ainda!

-Mas eu já tenho um amor...

-É, eu sei...

Derrepende ouvi um estrondo e acordei, abri os olhos e eu estava deitada na cama, ainda era de madrugada...numa chuva intensa e forte e vários relâmpagos. Era só um sonho; voltei a dormir. Logo então amanheceu, levantei meio zonza e fui ao banheiro, me olhei ao espelho...parecia um pouco diferente, me sentia mais bonita.

Logo ouvi minha mãe gritar:

-Melissa, minha filha! Você está atrasada para a escola, se arrume logo!

-Já estou indo mãe!-gritei Eu

Foi mais um dia normal, aulas, provas, e as atividades extra curriculares de sempre. Já era dez e meia da noite e decidi dormir, estava morrendo de sono. Escutei meu namorado me chamando:

-Mel, venha cá! Rápido.

-O que?

-RAPIDO , Mel!!

-Já estou indo!

Meus olhos não abriam de novo, acordei desesperada, gritando para me ajudarem, mas nada...meus olhos estavam colados...não conseguia ver nada.

-Mel...me ajuda!

-Cadê você Alessandro?

-Aqui!

Ele pegou minha mão e começamos a correr, Eu esbarrava em tudo.

-Me explica o que está acontecendo!

-Você tem que ver a verdade!

-verdade que verdade?

-Espera...

Derrepente tudo ficou em silencio...não escutava mais nada.

-Alessandro? Alessandro? Onde você está?

-Alessandro? Que Alessandro?

-mas que brincadeira de mal gosto é essa?

-Nenhuma brincadeira...é você quem está errando o nome do homem que te ama!

-Como? É apenas o Alessandro quem me ama!

-Não se faça de boba, sabe muito bem que Ele te despreza, se te amasse Ele jamais fingiria que não te vê!

-Não consigo entender!

-Um dia você vai entender Mel...

-Me fala quem é você, por favor!

-Você sabe quem eu sou...

-Não, não sei! Me fale, me fale...por favor!

-Acorda mel, minha filha? Está tudo bem?- disse minha mãe

Acordei aflita.

-mãe?

-é...sou Eu filha, porque estava gritando?

-nada mãe, nada...só um pesadelo!



Levantei da cama e fiquei pensando naquele sonho...tão estranho.

Foi para a escola, chegando lá encontrei meu amigo e foi falar com Ele.

-psiu!

- Oi mel...quanto tempo hem?!como você está?

-ah não muito bem, tive sonhos estranhos ultimamente...

-hum...preste atenção neles!

-mas porque? Nossa sua voz ta diferente...

-acha mesmo?

-uhum!

-impressão sua!

Fomos para a aula, e tudo passou normalmente. Me deitei um pouco mais cedo, era umas 9 e pouquinho.

-Mel?

-Quem está ai?

-Eu!

-vem cá... preciso de você!

Meus olhos novamente estavam fechados... me agoniava eles estarem colados...mas fui até Ele.

-você de novo? Quem é você hem?

-você sabe Mel...

-porque me chamou de novo?

-preciso que fique comigo...estou tão doente...

-mas eu nem sei quem é...

-nunca imaginei que esqueceria de mim assim tão rápido.

Fiquei quieta...não sabia se aquilo era sonho ou se realmente estava acontecendo.

-Mel- disse Ele -Preste atenção!

-No que?

-Em tudo em sua volta...você não consegui enxergar o obvio?

-não...

Derrepente começou a tocar uma música, bem lenta...meus olhos começaram a se abrir e derrepente comecei enxergar várias pessoas, estava em um hospital, eu gritava mas ninguém me via nem me ouvia, comecei a correr desesperadamente até que cai no chão.Quando levantei vi meu namorado, o Alessandro, beijando uma mulher,  não acreditava no que via e comecei a gritar:

-Alessandro!! Como pode fazer isso?

-Mel? O que faz aqui?

-Eu não sei!

-aff...não faça drama, pensei que sempre soube que nunca gostei de você!

-como?

-já dei em cima de milhares de amigas suas na sua frente e você nem ai!

-nunca percebi isso!

-bom, problema seu!

Ele saiu sem dar a mínima e eu sentei no chão e comecei a chorar.

-Melissa?

-sim sou eu – disse Eu, limpando as lagrimas

- Miguel quer te ver!

-Miguel? Onde Ele está?

-lá no quarto, está de repouso.

-Ele está aqui no hospital? Por qual motivo?

-Pensei que soubesse...

-não, não sei!

-Ele está com câncer

Naquele momento meu mundo desmorono, corria e chorava ao mesmo tempo tentando achar Ele, até que o vi, deitado numa cama de hospital, pálido meio desfalecido.

-Miguel...meu amigo...como você está?

-ah, minha linda, só de te ver fico muito melhor...

-sinto muito...

-mas porque? Você não tem culpa...

-porque não me contou antes?

-mas Melissa te contei! Faz 3 meses que eu fiquei sabendo e fui falar justamente com você.

-Miguel...não é possível, não lembro disso!

-é...você nunca presta atenção no que Eu falo...

-me perdoe?

-claro, Eu te amo...sempre te amei...

-como amigos?

-não...amor de homem e mulher!

-porque nunca me disse?

-estava bem na sua cara, foi você quem nunca enxergou isso.

Comecei a chorar, Ele olhava para mim com tanta calma e compaixão até que seus olhos começaram a fechar...Miguel acabará de morrer.

-Acorda!

O que? Como?

-acorda logo Melissa, a senhorita está super atrasada!!

-mãe?onde eu estou?

-na sua casa horas!

-uai...que estranho!

-vai vai vai, se arruma logo moçinha, tem aula hoje!

-mãe...é estranho eu perguntar isso...mas eu já tive algum amigo chamado Miguel?

-claro que não...nem amigos homens você tem!

Me arrumei, tão estranho...

-Oi amor!-disse Alessandro

-Oi alê...está tudo bem?

-claro e com você? Desculpa não ter te ligado ontem...mas é que eu tive que sair sabe...com meus pais...

-ah tudo bem!

OHHH MEL - Disse Nicole- E ai amiga, você viu o gatinho que entrou na escola?

-não quem é?

-ah sei eu? Só sei que é lindo! Olha lá é aquele de costas!

-hum..vamos dar Oi para Ele?

-aham...

-mas nem pensar-disse Alessandro- vem comigo!

-calma, só vou lá falar com Ele.

-encostei meu dedo no ombro dele:

-Olá...como chama?

Ele virou...:

-oh, prazer Miguel! E você?

Meus olhos arregalaram! Era Ele!

-Mi...Mi...Miguel?

-Oi Melissa, tudo bem?

-Já se conheciam?-Disse Nicole

-sim, eu acho...-disse Eu

-É, eu falei que um dia você me conheceria!



Fim

6 comentários:

  1. Oiiii obrigada pela visita vim retribuir e já estou seguindo. Beijoooooookas

    ResponderExcluir
  2. Linda história, bem complexa, mas linda!!

    beijoos Flor

    ResponderExcluir
  3. Noosa, história diferente...é como se Ela vivesse no sonho?

    Achei linda!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. isso msm Path, Ela vivenciou o sonho, mas não conseguia perceber.

    E obrigada meninas, beijjos

    ResponderExcluir
  5. Olááá!Fiquei feliz pela sua visita, que bom que gostou do conto! Adorei o seu também, continue escrevendo é muito bom ne?! =D
    Bjinhs e boa semana!

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos