quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look do Dia: Os Fofos do Amanhecer!

Olá Minhas lindas e lindos, como estão?
Em homenagem ao filme amanhecer(que Eu amei, eu falar nisso!! Vocês já assistiram? *.*gostaram heim?) Voltando...eu vou fazer um look do dia hoje com: Kristen Stewart, Rob Pattinson e Taylor Lautner.


Para Kristen escolhi dois looks vermelhos, o primeiro achei super elegante e chique, o brilho do vestido deu destaque a cor da pele dela.


O segundo achei bem moderninho e feminino, o salto preto e simples deu elegância.


Bom, Eu não encontrei tantos Looks de Rob, então peguei esses dois, que foram as que eu achei.
O primeiro Ele está usando uma jaqueta bem diferente para ir a uma premiação.

Nesse segundo look, Ele está bem chique não acham?
Está mais formal.


Adorei o estilo moderninho do gato do Taylor, a camisa azul dobrada ficou um charme não acham?!


Gostaram heim?
Quero saber se vocês já viram e gostaram do filme...
beijos!

Postadora:Nathália

3 comentários:

  1. Oi!
    Ai tô louca pra assistir o filme...mas vou esperar mais um pouco pq tah tudo mto lotado...
    Adorei demais esse vestidinho vermelho com brilhos..ficou lindo nela.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Liz, Olha confire logo esse filme, pq ficou L-I-N-D-O demais, na minha opinião o melhor da saga sabe...tem mais românce!!
    Tbm adorei o vestio vermelhor, chique né?!

    beijinhos

    http://ladysfashion-mn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos