segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Looks de Shakira: Certos e Errados!

Olá Flores, como estão heim?

Logo logo chega as férias...enquanto isso temos que ter mais paciencia!
Bom Meninas hoje escolhi 2 looks que Eu gostei da cantora Shakira e 2 looks que Eu não gostei, que também são Dela.


Esse de onçinha Eu achei um charme. ficou bem modelado no corpo Dela, e não preçisou ser hiper curto para ficar sensual.


Esse achei uma graçinha, muito delicadinho, deixou a Shakira com aparencia até de mais nova, o cintinho modelou a cintura.


Eu acho que talvez algumas de Vocês vão ficar bravas ou não irão concordar comigo, mas Eu não gostei desse look da Shakira, a ideia dela era valorizar o corpo e deixar o look sensual, mas está T-U-D-O muito grudado, colado demais, acabou que não deixou tão senxual assim, pelo acontrário.


Bom, nesse vestido, Eu não entendi qual era o proposito da Shakira, parece até que embrulharam Ela para presente.Na minha opinião, esse look foi muito mal escolhido, a cor e o modelo não estão em sintonia.

E Vocês meninas, concordam comigo?
E porque?

Postadora: Nathália

Um comentário:

  1. eu sou super fã da shakira, por tudo que ela faz! Mas estou de acordo, não gostei dos dois ultimos looks,especialmente o vestido verde! Não favoreceu em nada minha musa,a cor não ficou bem e muito menos o modelo do vestido

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos