segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo Sorteio de Natal do Blog: Coisas de Aninha

Sorteio de Natal!


Olha só gente, Esse sorteio terá 3 ganhadoras, não é otimo?! Para poder participar deve-se seguir as instruções, lembrando que esse sorteio é do Blog: Coisas de aninha.
1º Lugar:
Paleta de 6 sombras Glitter da NYX
Batom NYX
Lenço Removedor de Esmalte Océane
Lenço Removedor de Maquiagem Océane
Mini lixas para unha Océane
Pincel E40 da
Sigma Beauty
2º Lugar:
Paleta de 120 cores 3D da Ticia Makeup
Batom NYX
3º Lugar
Uma necessaire Ludurana com 9 esmaltes, 1 deles da linha Aurora Boreal

Regras:
- Seguir o blog Coisas da Aninha
- Morar em território nacional
- Preencher o formulário abaixo corretamente




Chance Extra:
- Seguir meu twitter @Ananerym e dar RT na frase do sorteio
"Tem sorteio de Natal no blog Coisas da Aninha da @Ananerym são 3 kits, um deles pode ser seu participe! http://migre.me/6gaak "

- Curtir a página do Facebook do blog Coisas da Aninha (+1)
- Assinar o Feed do blog Coisas da Aninha *não esqueça de confirmar o email* (+1)
- Divulgar em seu blog (+1)

-Seguir o Twitter da @Esmalteludurana (+1)
-Seguir o Twitter da @Oceanefemme (+1)
-Seguir o Twitter da @Ticiamakeup (+1)
-Seguir o Twitter da @Sigma_beauty (+1)

Para cada uma dessas chances pode preencher o formulário mais 1 vez, apenas o Twitter que o
RT pode ser dado uma vez por dia, e a pessoa pode preencher o formulário novamente 1 VEZ POR DIA certinho?!

*Para pegar o link do RT clique na hora que fica registrado abaixo da frase que você twitou.


O sorteio começa hoje dia 28/11 e vai até dia 28/12.

Após o resultado no blog a sortuda terá 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário outro sorteio será realizado com as mesmas participantes. Beijos e boa sorte ;)

4 comentários:

  1. Ai eu quero!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como sempre vocês arrazam parabéns pelo blog viu?e quando puderem me ajude a divulgar o meu eu tava dodoi não tava conseguindo divulgar beijinhos adoro vocês

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Re, Se precisar de qualquer ajudinha para divulgação, estamos a ordem ta bom?!

    beijjos

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos