sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Musica internacional também é legal !!



Uma vez a minha Professora de Artes disse a sala que musicas estrangeiras não tinham sentido , eram idiotas , etc, etc e etc .Eu fiquei quieta , mas o meu coração estava gritando naquele momento para dizer essas palavras :
"Desculpa Mirian (é o nome da professora) , mas a minha musica favorita se chama The Climb e ela fala sobre uma garota que esta seguindo um caminho mas ela esta perdida em pensamentos , parece que tudo é muito difícil , mas ela percebe que na vida nós temos que mover montanhas e que mesmo que não soubermos o que esta atras dessa montanha , temos que seguir em frente e ter fé de que tudo irá se resolver , respirar fundo e perceber que essa é a escalada da vida e que não podemos desistir , afinal são os nossos sonhos que estão em jogo ."


Esse foi um desabafo que precisava fazer , para mais uma vez desabar com vocês minhas Divas , sobre determinação , seguir seus sonhos e realiza-los !!

2 comentários:

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos