terça-feira, 1 de novembro de 2011

Maquiagem Verão 2012!


Olá minha Lindas, como estão vocês?
Hoje vou falar de um assuntinho que concerteza devem interessar a TODAS!!Já deu pra perceber que o ano está chegando ao fim, não é mesmo? Logo logo já é natal, e ano novo...já estamos praticamente com o 'pézinho' em 2012 e com a chegada do verão começa a surgir várias novidades para deixar o make do verão mais colorido e divertido.A maquiagem para o verão 2012 trazem tonalidades alegres para os olhos com cores citricas que dão um efeito de frescor ao visual.



A maquiagem para o verão 2012 ganha um toque com cores divertidos nos tons como amarelo,azul,vermelho,verde e até as cores mais neutras como branco e preto e os delineadores em tracos finos ou grossos nos olhos estilo gatinha.
Nos lábios osgloss está com força total e ganha destaque junto aos batons cheios de efeitos e cores chamativas,os batons rosa ganha espaços juntos as cores fortes e vibrantes,além de deixar o visual mais delicado.



Tem também esses tons mais fortes, com os olhos BEM marcados com delineadores e lapis escuros juntamente com batons de cores vibrantes como pink, laranja e vermelho.



E ai garotas? curtiram a aposta de cores para esse verão?

beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos