segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look do Dia: Lua Blanco.

Olá Meninas!!! Olha só, hoje Eu escolhi para o look do dia a atriz que interpreta Roberta na novela Rebelde, Lua Blanco.
Eu, particularmente amo o estilo rockinho dela na novela, e não é só lá que Ela abusa desse estilo, fora das telinhas também...adorei esse vestido cheio de fivelas e aplicações de ombreira, marca muita presença, fora os acessórios:luvinhas, braceletes de fivelas e aneis!!A maquiagem também está causando bastante!! e ai minhas lindinhas, gostaram?

beijjinhos!!

Postadora:Nathália

12 comentários:

  1. Nossa eu amei esse estilo rock dela, realmente o vestido é arraso, eu AMEI!
    Beijos e ótima semana! :)
    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain eu tbm achei HIPER estiloso!! Brigadão Viviane ana, otima semana pra vcs tbm!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei teu blog
    seguido^^

    obrigada...por ter me seguido
    http://onlygirlaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu tb acho o estilo dela acho lindo, rsrs estou sempre olhando... aaaai que linda né, esse look está show.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei o look meio rocker
    beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Meninas...tbm concordo, mru lindo o estilo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda essa Roupa!!
    A Lua Blaco se Veste HIPER bem!!

    ResponderExcluir
  8. adorei,mas vocês tem que colocar mais de um loock...

    ResponderExcluir
  9. amo vc roberta meu estilo é igual ao seu bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. se eu pudesse ser vc seria o dia mais feliz da minha vida
    amo vcs Lua,Arthur,Mel,Chay,Sophia,Micael

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos