quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Determinação!



Buenos Dias Minhas Lindas, Como todas sabem hoje é feriado de Finados. Um dia para lembrar, sentir saudades e rezar por aquela pessoa que marcou sua vida, nem que seja por um momento...mas que infelizmente já se foi.Como não teve aula Eu acordei um pouco tarde e foi assistir TV, tinha uma Moça super bonita no canal da rede tv dando uma entrevista sobre emagrecer. Bom Ela pesava muitos quilos na adolescencia e conseguiu emagrecer em 5 anos 30 kilos, Eu me interessei porque eu estou BEM acima do peso. Tem 3 postadoras nesse blog, Eu sou a Nathália, a gordinha...as outras 2 são bem magrinhas, e Eu sei que existem garotas gordinhas nesse mundo então por isso eu vou divulgar o site da Siluandra que é a ex-gordinha, para vocês saberem mais do esforço que Ela fez para alcançar seus sonhos!
Aqui está o site:
http://www.diariodeumaexgordinha.com.br/

Este é o livro Dela:


De acordo com que Eu vi na internet o livro dela está gustando 15,90!

Beijos minhas queridas e Bom feriado pra Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos