quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Determinação está em falta no meu mercado ...



Olá divas , 
Hoje muitas coisas me fizeram ver o quanto a determinação é importante , que somente a vontade não basta  .Eu mesmo tenho muita vontade de várias coisas , de realizar vários sonhos , mas não realizo , porque ? Pela falta de determinação que falta em mim mesma , por exemplo , se voce quer algo , tem que ter determinação nao basta somente querer , por que poderá encontrar dificuldades no caminho e sem a determinação jamais conseguirá enfrentar tais dificuldades .Por exemplo , eu amo ballet , mas eu nunca corri atras pra voltar a fazer ballet , por que me faltou determinação ,faltou aquela coisa que te empurra e faz com que  chegue lá e nao diga eu quero isso , e sim eu VOU fazer isso . Depois de ver o valor da determinação , eu pude ver o quanto isso falta em mim .
  Mais do que uma roupa da moda é a determinação em conquistar seus sonhos,portanto CONQUISTE-OS!


4 comentários:

  1. concordo com você flor beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade gata...eu que o diga...já abendonei "sonhos" por falta de determinação, planejamento..enfim...agora é correr atrás do prejuízo!!!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo flor e estou nesse momento preciso de determinação para melhorar algumas coisas..!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos