domingo, 12 de fevereiro de 2012

Conto: Ironias Do Destino. (FIM)


Quarto Capitulo: Reencontro.

Leandro aproximou-se perto de Clara e dobrou os joelhos ficando na altura dela e sussurrou:

-Isso não é problema meu.

-Seu Nojento! – Gritou Clara.

Nervoso Leandro pegou a Arma e apontou em seu rosto:

-Nunca mais repita isso, entendeu?!

- Larga a arma! – gritou Atila, encostando um revolver na testa de Leandro.

-Você teria coragem de matar o seu próprio pai?

-Pai? Ele é seu Pai? – perguntou Clara.

Atila baixou a arma devagar e nada disse.

-Viu?! Ele não vai poder te defender o tempo todo, Clarinha! – Falou Leandro ironicamente. – Está na hora de ligar pro seus pais...fala o número!

-Não vou!

-Sorte sua que hoje estou com paciência, de dou até amanhã para ligar pro seus pais...senão Morre!

-Já disse que Eles não tem esse dinheiro!

-Isso não é problema meu!

O dia foi escurecendo, Clara continuou na cadeira amarrada, e os três foram deitar-se nuns quantos. De madrugada, Atila saiu do quarto de mansinho e foi para perto de Clara:

-Clara...acorda. – sussurrou Atila.

-Atila? – disse assustada – Por favor, não me machuque.

-Não vou te machucar, prometi isso...vou te tirar daqui.

-Por que está fazendo isso?

- Não merece estar aqui...

-mas e se seu pai souber que me tirou daqui?

-Cansei de obedecer Ele...Ele é louco...

-Então por que fez o assalto hoje?

-Bom...é que preciso obedecê-lo, Ele levou minha mãe pra longe de mim...e prometeu que me diria se ajudasse Ele.

-Então...se me tirar daqui, o que acontece com sua mãe?

-Não sei exatamente...talvez Ele acabe matando Ela.

-mas...

-A não ser que Ele não saiba que fui Eu...fica entre nós.

-E você acha que Ele vai acreditar nisso? Você foi o único que me defendeu...

-É...mas você não merece ficar aqui.

Atila desamarrou Clara, e ajudou Ela a se levantar, suas pernas estavam dormentes, e Clara segurou levemente nos ombros de Atila, os dois ficaram com os rostos bem perto um do outro, Clara falou bem baixinho:

-Obrigada.

-Obrigada? Eu te seqüestrei...

-Mas Eu sei que você não é ruim.

-s-s-o-u sim. – gaguejou Atila

Clara o beijou.

-Que cena linda! – gritou Leandro batendo palmas. – A moçinha se apaixonou pelo vilão, ou será que o vilão se apaixonou pela moçinha?!

Leandro puxou Clara pelos braço, e empurrou Atila contra a parede:

-Traidor! Prefere ajudar uma qualquer, ao invés de ficar do lado do seu pai?

-Você nunca foi meu pai! Nunca te considerei com um!

-Desgraçado!





Leandro começou a espancar Atila, Clara começou a correr pela casa, tentando achar uma cozinha, abriu armários, gavetas até achar uma faca e correu para sala.Se aproximou de Leandro, suas mãos tremiam e seu coração estava completamente acelerado:

-s-o-l-l-ta Ele! – Gaguejou Clara com a faca na mão.

Leandro virou-se para Ela:

-Larga de ser tonta menina...não tem coragem de matar alguém- riu ironicamente.

-t-e-nho...se for preciso, tenho.

Leandro pegou Clara pelos braços e tirou a faca de sua mão, e tacou Clara até a parede e começou a chutá-la, Atila tentava levantar, mas estava sem forças.

-Pare por favor! – gritava Clara.

-Cale a boca!

-Por favor solta Ela...-gritava Atila.

Atila se rastejava no chão, até alcançar a arma jogada no chão, pegou a arma e levantou devagar e se aproximou do pai sem que percebesse:

-Larga Ela! – gritou atila, apontando a arma.

-Você é um covarde...sei que não tem coragem de matar!

Atila continuou  apontando a arma, com as mãos tremendo e seu corpo suando.

-Não sou como Você...Pai!

-teria coragem? – sorriu num tom irônico.

-Por Ela, Eu tenho.

Leandro deu alguns passos e ficou perto de filho:

-Mataria Eu? Por Ela?

-Sim!- num tom firme

-Então vai...mate!

Leandro encostou levemente no cinto, puxando sua arma, clara viu e pegou a faca.Atila fechou os olhos e aos poucos apertava o gatilho.

-Vai! Estou esperando. – gritou Leandro

Leandro puxou a rama e Clara veio por trás.

-Quem vai te matar sou Eu!

E enfiou a faca no estomago, e Leandro caiu morto no chão.Atila abriu os olhos e viu o que Clara tinha feito.

-Me perdoa Atila...seria horrível pra Você matar seu próprio pai.

Atila assentiu:

-Precisamos ir atrás do Carlos, para me falar onde está minha mãe.

Correram para trás da casa onde Carlos se escondia:

-Carlos...fale onde minha está?

-Cadê o chefe? – perguntou assustado.

-Eu o matei.- falou Clara.

-COMO?

Carlos levantou nervoso e gritou:

-Como Você pode ter deixado Atila? Essa garota matou meu irmão? Como Vocês poderão fazer isso...

Carlos chorava e dava volta em círculos, Atila sem paciência gritou:

-Diga onde está minha mãe!

-No sótão, amarrada.

Leandro e Clara correram para o sótão, a mãe de Atila estava estava caída no chão com cordas e fita amarrada na boca:

-Ai meu Deus...minha mãe.

Leandro correu até Ela e abraçou com ternura, dessamarou e tirou a fita dos lábios:

-Meu filho? Até que fim Você veio...-dando um sorriso sincero.

Se abraçaram e logo em seguida foram para o carro, Carlos correu para Ele e puxou Clara pelos cabelo e colocou a arma no pescoço dela:

-Você vai me pagar, Atila!

Atila segurava a mãe no colo e colocou no carro correndo e voltou para Carlos:

-Largue Ela!

-mais um passo e Ela morre!

Carlos estava atordoado, tremia e suava frio:

-O que pretende com tudo isso?

-Vingança!

-Então me mate!

Carlos jogou Clara no chão e chegou perto de Atila e mirava em seu rosto:

-NÃO! –gritou Clara.

Houve o tiro.

Carlos caiu no chão, Atila abriu os olhos e ainda estava vivo, quando olhou em frente, viu Leandro rastejando no chão com a arma em sua mão:

-Vá embora...-gritou Leandro para Atila. –Minha vida já acabou...vá viver a sua!

Clara correu pro braços de Atila e O beijou:

-Você mudou minha vida! – falou Atila para Clara.

-Sempre acreditei em destino...Você foi feito pra mim e Eu para Você.

E se beijaram

FIM.


E então?

Beijinhoos
Postadora: Naathy

5 comentários:

  1. Naathy amei esse fim :) adorei o conto*-* sempre são muito bons amiga :* amiga o filme que vi é muito bom sim, vale a pena ver viu? beijãão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha Queridas!!!!
    Fico imensamente agrdeçida:)
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Que final chocante!!
    Dorei*.*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Seu blog é mto cuteee!!!!
    Seguindo... segue de volta?
    E eu gostaria de fazer uma parceria com você! Aceita?
    obrigada dês de já!

    http://biajellyjellyfish.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos