segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

The Wanted - Uaal !!

Olá minha Divas e Divos , me mandaram um video da banda The Wanted  , muitas pessoas já haviam me falado dela mas nunca prestei muita atenção , mas quando eu ouvi a musica Glad You Came , eu meio que gamei na banda e procurei saber mais .A banda é contistuida por 5 caras , Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Agora chega de bla bla bla e vamos conferir o clipe da banda :





E ai gostaram ? Que outra banda voces gostariam de ver aqui ? 

Postado por : Mooni 

Um comentário:

  1. Naathy caranaval bem tranquilo aqui! amiga quero ver mais contos viu? hehe, não repara no meu vício! Adoro as músicas dessa banda ;) beijos

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos