quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inspiração: Jessie J.




Meus amores e amoras, quero pedir perdão pela minha falta de tempo para postar no blog...acho que sou vou ter mais tempo nos finais de semana, mas não vou abandonar Vocês, ok?1
A inspiração do dia, vai ser a cantora que Eu particurlamente A-D-O-R-O, a Jessie J.

Fortes de Jessie:
1- Vestidos Longos + caudas:



Jessie J Clothes

Jessie J Jessie J attends the launch of 'The Voice UK' at Soho Hotel on February 24, 2012 in London, England.

2- Meias







3- Macacões




Jessie J Jessie J looks out of this world in a galaxy print cat suit as she leaves Nobu Berkley in London. The singer, whose broken foot is still in a cast, helped R'n'B star Jason Derulo celebrate the launch of his new album.

Jessie J Jessie J wears a leather jacket and a bold yellow spandex jumpsuit to the  BRIT Awards 2012 afterparty at the Tate Modern .




E então? Gostaram? Contem para mim...
Beijinhooos minhas Flores!
Postadora: Naathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos