quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PlayList: Escola / Aula.



Olá Trufinhas de Chocolate!!! Olha Está SUPER, HIPER, MEGA corrido...faremos os possivel para o Blog, ok?!

Montamos uma PlayList com o tema: ''Escola/Aula" por causa das volta as aulas.
Vamos as músiquinhas escolhidas:

Em Quinto:

Rebecca Black friday

(Está na hora Dela fazer uma música nova, não acham gente?!)

Em quarto:

Vitor e Vitória com A Professora.

Foto 9 - Vitor e Vitoria
(É um pouco infantil...mas da nada não né?!)

Em Terceiro:

Willow smith whip my hair


Em Segundo:

Pink floyd em The Wall

Em primeirissimo:

Jessie J. Em Who's laughing now.



Gostaram Queridas(os)
Falem pra gente ok?!

Beijinhoos

Postadora: Naathy

8 comentários:

  1. Bom, nunca escutei nenhuma, mas acho que a melhor é a do Vitor e Vitória (rsrs). Ah, só uma coisinha, você colocou dois quarto lugar e nenhum terceiro.♥ Bjss...

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosteiii sim*.*

    Adoroo principalmente The Wall e da Jessie J.
    As escolhes tem haver com escola:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais da da Jessie J! E Friday é o hino das sextas feiras, assim como Last Friday Night! kk

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Jessie e a Músicas dela, a Rebessa acho que canta mal,hehe, sei lá :) mas adorei a playlist com o tema, pena que as férias acabaram :( e vc amiga? ta estudando? trabalhando? :* bjuus

    ResponderExcluir
  5. Oi, so para avisar o concurso de melhor blog ja terminou e eu ganhei, eu n sei se voce ja publicou pois eu estava viajando, se voce n publicou publica e comenta la no meu blog ta! Bjos!

    http://sempreinnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a música da Jessie, o clipe é muito bom :D

    ResponderExcluir
  7. Naathy amiga queria te pedir um favorzinho :) se puder vota em mim nesse blog aqui http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/02/concurso-batalha-de-looks.html

    só se der amiga, beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Olá pra Todas!! Olha querida, a enquete ainda não acabou e Dé concerteza voto sim amiga:)

    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos