terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus - Diva Eternamente

Olá minhas Divas e Divos ,ultimamente duas Divas estão me inspirando muito , uma é a Avril Lavigne  do qual já falamos aqui , e a Miley Cirus que é de quem eu vim falar hoje , seus longos cabelos (que ela cortou na altura dos ombros !!) são meu sonho capilar :

Outra coisa que me inspira é o seu estilo : Ela mistura o hippie com o rock e fica muito divo :



***Detalhe para a 1° foto , ela usa uma polaina preta com uma Peppe Toe preta (Diivo Demaais) 
 ***Na 2° foto o Grande destaque é a calça que ela rasgou nos joelhos e manchou inteirinha de branco ( mara e moderno)

Outra coisa que ela nao deixa passar são suas makes , ela adora destacar seu olhar e seus olhos ficam Lindoos de maais :






Se vocês quiserem eu faço um tutorial de alguma make que vocês queiram das fotos tá ?
E ai gostaram ?
Beeijos


Postado por : Mooni 

3 comentários:

  1. Miley é diva eterna. Sim ou claro? *-*
    Smiler com orgulho aqui O/ rs


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  2. Ela é lindaa!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Com ctz ela é mega diva, adoro o estilo dela, cabelo, make e roupas, e as músicas tbm! Bjo FRAN

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos