terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conto: Ironias do Destino. ( Part. II ).


Segundo Capitulo: Humilhação.

Passaram-se dez minutos, e os outros dois ladrões saíram do consultório, com algumas mochilas cheias, disfarçadamente entraram no carro:

-Quem é essa daí? – perguntou um dos ladrões apontando á Clara.

-é uma garota que tava ai nos consultório dos rico...acho que Ela vai dar uma boa graninha pra gente...- responde Leandro. – não só pra isso...mas pra outra coisa também...

-Como assim chefe? – perguntou o ladrão.

-A...se sabe né Carlinhos?!  Fez uma gesto e piscou.

-hum...acho que sei...

-Você não vai fazer nada com Ela! – intrometeu Atila.

-COMO?! A...vê se num se mete moleque.- respondeu Leandro.

Atila brecou o carro com tudo, soltou os volantes e olhou fixamente nos olhos de Leandro.

- Jamais vou permitir que faça com Ela o que já fez comigo. – Falou Atila num tom agressivo.

-Acho melhor Você calar essa sua boca...porque senão te mostrarei conseqüências dessas sua ‘’coragem passageira’’

- Quem vai te mostrar serei Eu, Canalha...

Leandro arregalou os olhos, começou a suar e tremer de raiva:

-Você realmente é um ordinário!

- O único ordinário que estou vendo aqui, é Você! Só de olhar pra sua cara me da nojo...- e cuspiu na cara de Leandro.

Leandro avançou para cima de Atila, Carlos tentou afastar os dois, e Clara tentava abrir a porta para sair, mas Leandro soltou Atila e á segurou pelo punho.

-Onde pensa que vai?

Começou a arrancar as roupas de Clara, Ela chorava de desespero e vergonha, começou a  gritar:

-Me larga seu Nojento! Me larga!

Leandro nervoso deu um tapa em seu rosto, Atila avançou Nele e o segurou:

-Vou te mostrar o que acontece quando se bate num rosto de uma menina, Patife!

E empurrou Leandro para fora do carro e o chutou mais de cinco vezes na barriga e pontapés no rosto, pessoas começaram a se juntar e separaram os dois. Clara começou a vestir suas roupas e saiu do carro, Carlos a puxou e colocou no carro e a trancou.




                                                                     Escrito: Naathy
Estão gostando?

5 comentários:

  1. Amiga , sabe sou suspeita para falar .. Mas ta incriivel esse conto , cara eu to tipo muito anciosa pra ler o final !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaah, quando sai o terceiro capitulo? D:


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Ameiii! Está um arraso! Quero, mais, quero mais!

    Beeijos, linda! =)
    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga :) estou amando, esperando por maiiis naathy :* beijos

    ResponderExcluir
  5. Ain Muito Obrigada, minhas Queridas:)
    E já já sai o terceiro*.*
    Fiquem de olhooo!
    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos