sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Solta o Som Dj: Madonna, Nicki Minaj e M.I.A


Olá Trufinhas de Morango!! Como estão? Olha só, temos estreia de clipe novo aqui no Blog:)




Clipe novissimo de Madonna: Give Me All Your Luvin' com M.I.A. e Nicki Minaj.

Dêem uma confirida em algumas imagens:



Clipe:



Opinião:
Bom, Eu gostei sim...mas esperava mais, não foi tão diferente ou criativo...imaginava que a Madonna iria, digamos ''causar'' um pouco, mas foi um clipe normal.


Prontinho queridas(os) E Vocês, gostaram? Não gostaram? Ou esperavam um pouco mais?
Contem para mim.

Obs: A enquete do concurso: Rainha do Blog; ainda não acabou, tem tempo de votar.

Postadora: Naathy

4 comentários:

  1. amiga que saudadeees :) adorei esse clipe :) ótimo post amiga :* beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga te entendo, eu tbm tenho aula integral, mas essa semana como foi a primeira, tava super tranquilo na faculdade, então passei chegue em casa bem cedo, próxima semana é que vai ser mais complicado :* beijãão amiga *-* bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, olha é legal o clipe...mas acho que por ser a Madonna,
    deveria ter tido mais criatividade...foi simples, mas gostei sim!
    Bjs e Bom fds á todos(as)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Entendo Dé! toda vez que Eu tiver um tempinho, vou passar lá no seu cantinho, pra colocar as novis em dia:)
    Rotina agora vai ser pesada msm...Boa sorte amiga!!! E bom Final semana pra Vocês Duas Tbm*.*

    Beijinhooos e Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Olá Divas e Divos, Obrigado Pela visita!
Por favor deixe seu comentário, Ele é muito importante; só não vale ofender tudo bem?

beijos